Home » Direção

Direção

Da esquerda para a direita: Francisca Malheiro (Vogal para as Relações Internas), Marta Diogo (Tesoureira), Beatriz Vieira (Vice-Presidente para as Relações Internas), Gonçalo Paulo (Presidente), Inês Fonseca (Vice-Presidente para as Relações Externas), Letícia Esteves (Secretária) e Nádia Pinho (Vogal para as Relações Externas).

A Direção do UBIPharma tem como principal objetivo a representação do núcleo, competindo-lhe ainda a direcção e administração do mesmo.

Revela-se como um órgão dinâmico que interage com todos os departamentos e intervém em todas as actividades realizadas, sendo indispensável para a representação dos estudantes do MICF da UBI e dos seus interesses, bem como para a sua formação.

Constituída por uma equipa pautada pelo profissionalismo, responsabilidade, rigor e espírito inovador, esta apresenta-se comprometida a concretizar de forma prática os objectivos propostos, bem como responder a novos desafios que se apresentem ao longo do percurso.

Contato geral: ubipharma@fcsaude.ubi.pt

 

Presidente: Gonçalo Paulo, presidente.ubipharma@fcsaude.ubi.pt

Responsável pela representação do UBIPharma, liderando e guiando toda a equipa do núcleo. Garante o desenvolvimento de todas as atividades, acompanhando todos os passos de realização das mesmas.

A ligação do núcleo a outras entidades é também responsabilidade da Presidente da Direção, que é auxiliada por todos os membros no desempenho das suas inúmeras funções.

1ª Vice-Presidente para as Relações Internas: Beatriz Vieira, relacoesinternas.ubipharma@fcsaude.ubi.pt

A 1ª Vice-Presidente para as Relações Internas apresenta como funções principais o auxílio e representação da Presidente da Direção na gestão interna do núcleo. Para além destas, tem ainda um papel essencial na comunicação e interacção entre todos os Departamentos do UBIPharma, garantindo o bom ambiente e o bom funcionamento em todas as actividades realizadas.

2º Vice-Presidente para as Relações Externas: Inês Fonseca, externas.ubipharma@fcsaude.ubi.pt

A função primordial da 2º Vice-Presidente para as Relações Externas é a representação do UBIPharma com entidades externas, estreitando os laços com as mesmas. Para além disto, auxilia ainda a Presidente da Direção nas suas funções, podendo representar a mesma, em caso da sua ausência, em circunstâncias que considere adequadas.

Tesoureira: Marta Diogo, tesoureira.ubipharma@fcsaude.ubi.pt

A tesoureira gere os bens do UBIPharma, gerindo a contabilidade do mesmo e elaborando relatórios de contas mensais que auxiliam na planificação de actividades dos diferentes Departamentos. Estabelece também parcerias com diversas entidades que poderão trazer benefícios não só ao núcleo como também aos alunos do MICF da UBI.

 

Vogal para as Relações Internas: Francisca Malheiro

Enquanto Vogal para as Relações Internas, esta tem a responsabilidade de coadjuvar a 1ª Vice-Presidente para as Relações Internas nas suas diversas funções, nomeadamente na garantia de interacção e boas relações entre todos os Departamentos que compõem o UBIPharma. Desta forma, a realização das atividades torna-se mais simples e prática, promovendo o espírito de companheirismo e interacção entre todos os membros do núcleo.

Vogal para as Relações Externas: Nádia Pinho

Enquanto Vogal para as Relações Externas, auxilia a Vice-Presidente para as Relações Externas e coordena o “Projeto Querer e Fazer“.

Secretária: Letícia Esteves

Cabe à Secretária a elaboração das Atas das Reuniões de Direção e de diversos outros documentos como o Plano e os Relatórios Trimestrais e Intermédios de Atividades. Para além disto, é ainda responsável pelo auxílio aos diversos Departamentos e aos documentos que estes terão de redigir.