O Departamento Comercial e Marketing tem como principal objetivo promover a marca que o UBIPharma está a desenvolver a nível local, nacional e internacional.
Para isso, pretendemos promover e divulgar as atividades a realizar durante o mandato e aumentar a divulgação dos vários protocolos e parcerias do UBIPharma.

O Departamento Comercial e Marketing do UBIPharma encontra-se integrado na Coordenação Nacional de Comercial e Marketing da APEF.

Acompanhamento de parceiros e patrocinadores

Pretendemos garantir o correto e cordial contato com todas as entidades, com o objetivo de tentarmos proporcionar aos estudantes do MICF da UBI melhores condições e oportunidades. Comprometemo-nos em manter uma relação próxima e em acompanhar todos os parceiros e patrocinadores do UBIPharma, promovendo um saudável relacionamento e uma eficaz comunicação.

Protocolos de Sócios UBIPharma

Sendo os Sócios, estudantes que reconhecem a importância do UBIPharma no seio estudantil e que contribuem financeiramente para o autónomo funcionamento do mesmo, apraz-nos proporcionar as melhores vantagens neste estatuto. Assim, através da renovação dos protocolos atuais e da promoção de novas parcerias, com entidades que se apresentem como uma mais valia para os estudantes, pretendemos alargar o leque de vantagens e aumentar o número de estudantes Sócios.

Redes Sociais

As plataformas digitais onde o UBIPharma se insere assumem-se fundamentais na promoção do associativismo que desenvolvemos. Pretendemos utilizar estas ferramentas na partilha de informações relevantes e na divulgação dos eventos do UBIPharma, na visão de evidenciar o valor do UBIPharma.

Merchandising UBIPharma

Pretendemos apostar numa nova linha de Merchandising UBIPharma, mantendo os produtos que com base na evidência verificámos serem os mais agradáveis na promoção da marca UBIPharma. Assim, pretendemos reforçar a nossa presença a nível local e nacional, através da presença na Expofarma 2020.

Afirmar o conceito e marca UBIPharma

Promover e divulgar a marca UBIPharma é crucial para o seu crescimento no contexto atual. A afirmação da nossa marca possibilitará um maior sucesso nas atividades a que nos propomos, quer pelo aumento do número de participantes, quer nos potenciais apoios externos concedidos. Deste modo, ao longo do mandato teremos especial atenção em afirmar o conceito e a marca UBIPharma.